Pet Fashion Week SP, segunda edição, já tem data marcada

Organizadores do PFW preparam um número maior de atividades e prevêem crescimento de 50% na segunda edição.

A segunda edição do Pet Fashion Week São Paulo (PFWSP), está marcada para 02 e 03 de abril de 2011 (Foto: Andre Penner/AP)

A segunda edição brasileira de um dos mais respeitados eventos americanos voltados para o mercado pet, o Pet Fashion Week São Paulo (PFWSP), já tem data marcada: 02 e 03 de abril de 2011.

Segundo um dos organizadores do evento, Rodrigo Rivellino, a primeira edição, que aconteceu em abril de 2010, foi sucesso de público (cerca de 5 mil visitantes) e mostrou o potencial dos consumidores do mercado pet no Brasil.

“Estamos muito satisfeitos com a repercussão e aceitação do primeiro evento e pretendemos que a Pet Fashion Week SP 2011 cresça 50% em área e números de expositores. Estamos preparando também uma agenda ainda mais intensa de atividades paralelas como concursos, exposições e desfiles”, afirma Rivellino.

Para a segunda edição do evento já estão confirmados um espaço de trade show com estandes de renomadas marcas nacionais e internacionais, exposições, concurso de tosa e três desfiles com transmissão live streaming (ao vivo na internet), sendo o último deles beneficente ao Instituto Cão Guia Brasil, ONG que treina cães guias que são doados a portadores de deficiência visual e que, atualmente, possui cerca de 6 mil pessoas na fila de espera.

Com edições anuais em New York e no Japão, o Pet Fashion Week é um evento criado há mais de 5 anos onde o público tem a oportunidade de se atualizar profissionalmente e conhecer os produtos e novidades de empresas e designers nos segmentos de moda, tosa e lifestyle.

Tags:

A DogDicas possui uma equipe multidisciplinar, formada por médicos veterinários, criadores e profissionais web.

Visite seu site | Leia outros artigos de admin



Comentários





Comentários

Um comentário para “Pet Fashion Week SP, segunda edição, já tem data marcada”


Trackbacks

  1. Calçado ou não? Eis a questão | DogDicas