Casinha anti-ruídos para cães com medo de fogos de artifício

A Quiet Kennel, de Prestige Pets, é uma casinha de cachorro à prova de som, construída com camadas de policarbonato e até ventilação automática.

A Quiet Kennel, da Prestige Pets, promete acabar com os transtornos sonoros (foto: Prestige Pets)

Com a proximidade das festividades do final do ano e, conseqüentemente, os fogos de artifício, uma invenção promete ser a solução: a casa de cachorro à prova de som.

Recentemente criada pela britânica Natalie Ellis, da Prestige Pets, além das paredes que barram o som, a casinha também possui uma porta construída com camadas de policarbonato, o que impede o barulho de entrar.

Para barrar o som a casa precisa ficar com a porta fechada, mas se engana quem pensar que o animal ficará sufocado dentro da invenção, pois Natalie criou um sistema automático de ventilação que é ativado assim que o animal entra no ambiente.

O custo para acabar com o medo e o estresse causado pelos fogos de artifícios em alguns cães é um pouco salgado (cerca de R$ 1.300,00), mas quem tiver interesse em adquirir o produto pode encontrar mais informações aqui.

Tags:

A DogDicas possui uma equipe multidisciplinar, formada por médicos veterinários, criadores e profissionais web.

Visite seu site | Leia outros artigos de admin



Comentários





Comentários

Um comentário para “Casinha anti-ruídos para cães com medo de fogos de artifício”

  1. Luis Claudio Gabriel

    Boa tarde!Eu sou o Luis Claudio,gostaria de saber se existe um dispositivo que emite um som no qual os cães não gostão,o motivo é que tenho um comercio e nesse local tem muitos cães soltos e vira e mexe sempre tem um que entra no estabelecimento,é claro que não prejudique os mesmos,pois só estou a procura deste dispositivo porque não combina animais com estabelecimento vendendo produtos alimenticios,sem mais fico no aguardo.