Pet South America 2011 terá novidades para visitantes

10ª edição da Pet South America será em outubro de 2011. Na programação do maior evento pet da América Latina já estão confirmados dois congressos.

A Pet South America é um dos eventos do mercado Pet mais importantes da America Latina (foto: NuernbergMesse / divulgação)

Um dos mais importantes eventos da América Latina voltados para o mercado pet e veterinário, a Pet South America, já tem data e local definidos para 2011: de 18 a 20 de outubro, no pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.

Durante a edição de 2010, a feira, promovida pela NürnbergMesse Brasil, recebeu mais de 20 mil visitantes que puderam conferir exposições de cerca de 200 marcas sobre estética, saúde, acessórios e alimentação animal.

Ligia Amorim, diretora-geral da NürnbergMesse Brasil, enfatiza a relevância do evento para o segmento pet. “Nosso objetivo é reunir as empresas mais expressivas do setor, estreitar relacionamentos e proporcionar um ambiente para geração de novos negócios”, explica.

Além disso, durante o evento também foram realizados o 8º Congresso Paulista de Medicina Veterinária (Convapet) e o 10º Congresso Paulista de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Conpavepa). Ao todo, os congressos reuniram aproximadamente 1,6 mil profissionais.

“A realização de palestras tão importantes para a comunidade veterinária é resultado da parceria da Sociedade Paulista de Medicina Veterinária (SPMV) com a Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa). Ambas as organizações reconhecem o crescimento da Pet South America como plataforma de negócios e ponto de encontro do segmento veterinário em toda a América Latina. A união destas entidades certamente fortalece o setor ao oferecer debates, discussões, estudos e pesquisas aos profissionais da área e ao meio acadêmico”, destacou Ligia.

Segundo os organizadores do evento, a 10ª edição da Pet South America estará cheia de novidades para os visitantes, dentre as quais a realização de um congresso único e inovador que reunirá 28 especialidades da medicina veterinária com o objetivo de promover debates e apresentar estudos e pesquisas a profissionais e estudantes de toda a América Latina.

“Nos vemos em outubro em novo pavilhão e com muito mais conteúdo”, adiantou um dos organizadores da Pet South America, uma das maiores plataformas negócios e ponto de encontro do segmento veterinário de toda a América Latina.

10ª edição da Pet South America será em outubro de 2011. Na programação do maior evento pet da América Latina já estão confirmados dois congressos.

Tags:

A DogDicas possui uma equipe multidisciplinar, formada por médicos veterinários, criadores e profissionais web.

Visite seu site | Leia outros artigos de admin



Comentários





Comentários

Um comentário para “Pet South America 2011 terá novidades para visitantes”

  1. elisangela

    como faço o cadastro para a feira