Cesar Millan participará da refilmagem de A Gangue dos Dobermans

O remake terá Cesar Millan que está usando toda sua influência em Hollywood para reviver a trilogia. "Esse era um dos meus filmes favoritos", diz.

Cesar Millan acena para fotógrafos

Cesar Millan acena para fotógrafos na 24ª Premiação Anual da Imagen em Beverly Hills em 2009 (foto: AP / Chris Pizzello)

A Gangue dos Dobermans” um dos mais famosos filmes de cães do mundo, e com certeza o mais famoso envolvendo Dorbermans, será refilmado com a participação de Cesar Millan. O comportamentalista e apresentador do programa de TV “O Encantador de Cães”, em parceria com o produtor Darren Reagan, está usando sua influência em Hollywood para trazer a trilogia de volta aos cinemas.

“Era um sonho meu de muito tempo fazer parte do remake deste filme. Esse era um dos meus filmes favoritos quando criança e é uma honra fazer parte de um filme que traz essa grande estória de volta à vida. Assistir o poder da matilha na tela grande é um verdadeiro sonho pra mim”, disse Millan.

“A Gangue dos Dobermans” foi produzido em 1972 e conta a estória de um criminoso que com a ajuda de um ex-combatente do Vietnã, expert em adestramento, resolve treinar Dobermans (raça mais temida da época) para realizar assaltos à bancos. Os seis cães tinham nomes de criminosos famosos: Dillinger (John Dillinger), Bonnie (Bonnie Parker), Clyde (Clyde Barrow), Pretty Boy Floyd, Baby Face Nelson e Ma Barker.

Apesar do baixo orçamento, o filme foi tão popular que ganhou duas continuações e fez com que uma geração inteira temêsse e admirasse a raça, ao mesmo tempo em que a tornou amplamente conhecida por sua disciplina e ferocidade, iniciando um culto de seguidores que até hoje lembram com respeito da matilha de orelhas pontudas do filme.

Cesar ainda não decidiu se vai aparecer no longa ou apenas ficar nos bastidores, mas está animado com a produção.

Tags: , ,

A DogDicas possui uma equipe multidisciplinar, formada por médicos veterinários, criadores e profissionais web.

Visite seu site | Leia outros artigos de admin



Comentários





Comments are closed.