Cesar Millan encerra turnê 2010

O 'encantador de cães' fez a última apresentação de sua turnê no Canadá, em Winnipeg no último domingo (14). Foram 14 apresentações lotadas.

Cesar Millan em turnê (foto: Cesar Millan Inc)

Interatividade com a platéia, alegria e muita informação a respeito do comportamento dos cães. Essa foi a fórmula de sucesso da última turnê do encantador de cães, Cesar Millan, “Cesar Millan Live Canada Tour 2010”, que, após 14 apresentações no Canadá, se encerrou no último domingo (14/11/2010).

Com acesso restrito apenas a ‘humanos’, os shows revelaram a centenas de pessoas, por meio de simulações de cenas cotidianas com os próprios cães no palco, os segredos de Millan para educar os cães e acabar com os transtornos causados por maus comportamentos, harmonizando assim a convivência dos donos com seus cães.

Além disso, durante a temporada canadense, Cesar Millan também procurou desmitificar os pit bulls (raça de Daddy, seu cão preferido que morreu no início do ano).

O sucesso da turnê foi tão grande que a equipe do encantador de cães recebeu inúmeros pedidos de donos que queriam candidatar seus cães para serem utilizados nas demonstrações durante os shows.

Resta agora ficar atento para saber se a turnê terá continuidade no ano que vem e por quais locais passará. Aos fãs brasileiros do encantador de cães, a dica é torcer para que as apresentações cheguem por aqui ou, ao menos, passe pela América Latina.

Tags:

A DogDicas possui uma equipe multidisciplinar, formada por médicos veterinários, criadores e profissionais web.

Visite seu site | Leia outros artigos de admin



Comentários





Comments are closed.